Quem sou eu

Minha foto
Além de várias palavras que me descrevem(como confusa,doidinha,etc)a que eu mais me identifico é persistente,mesmo que querer não signifique poder,só temos uma vida que não é muito grande e se desistirmos de tudo,teremos vindo a passeio!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bom dia pessoal!!!Hoje minha mãe me chamou pra ir marcar o salão pra eu fazer o meu cabelo.Daí eu pensei em...cortar o cabelo,maaas,só no começo do ano que vem,é claro!Eu não tenho a mínima coragem de acabar o ano com um cabelo diferenta,aliás,como diz a musiquinha:"Adeus ano velho,Feliz ano novo...".
 Então acho que vou tomar isso pra mim e mudar o meu visual no ano  que vem!Aiai!Estou com um pouquinho de medo,mas cabelo nasce de novo né?!Então é isso gente!Beijinhoos!
       Bye-Bye!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário